Piauí recebe presidente da Confederação Brasileira de Atletismo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Piauí recebe presidente da Confederação Brasileira de Atletismo

Marcia Araújo, governador Wellington Dias, Toninho Fernandes, Vicente Sobrinho, José Carlos e Fernando Braga / Foto: DivulgaçãoMarcia Araújo, governador Wellington Dias, Toninho Fernandes, Vicente Sobrinho, José Carlos e Fernando Braga / Foto: Divulgação

São Paulo - O presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), José Antonio Martins Fernandes, esteve nesta segunda-feira (dia 9), em Teresina.
 

Na capital do Piauí, Toninho Fernandes, e a presidente da Federação de Atletismo do Piauí (FAPI), Marcia Cristiane Araújo, foram recebidos pelo governador do Estado, José Wellington Barroso de Araújo Dias.

Na ocasião, o governador assinou convênio com a Federação local, para iniciar projetos na área social e de alto rendimento.
 
O presidente da CBAt também visitou duas pistas de Atletismo na cidade. Uma delas, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), em fase de finalização. Toninho Fernandes visitou ainda outra pista, esta na Universidade Estadual (UESPI), em início de obras.
 
"Agradecemos a presença do presidente da CBAt na apresentação do projeto Piauí Olímpico para o governador do Estado", disse Marcia Cristiane Araújo. "O projeto visa investir nos atletas do Estado em competições nacionais e internacionais", segundo a dirigente.
 
Estiveram também presentes na reunião também o presidente da Fundação de Esportes do Piauí/FUNDESPI, Vicente de Sousa Sobrinho o técnico Fernando Donatan Viegas Braga e o atleta José Carlos Gomes Moreira.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook