Ranking CAIXA CBAt de Corredores entra em fase decisiva | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Ranking CAIXA CBAt de Corredores entra em fase decisiva

Largada masculina da Corrida Eu Atleta do Rio / Foto: Marcelo Fim / www.midiasport.comLargada masculina da Corrida Eu Atleta do Rio / Foto: Marcelo Fim / www.midiasport.com

Rio de Janeiro - O Ranking CAIXA CBAt de Corredores de Rua de 2014 entra em sua fase decisiva. Depois de um intervalo de três semanas, o calendário de competições será retomado no próximo domingo dia 09 com a Corrida Eu Atleta 10 km, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Será a 23ª etapa do evento, que apontará os melhores corredores de rua do País.
 
Outras cinco provas estão confirmadas para novembro e dezembro: a Maratona Caixa de Curitiba, no próximo dia 16, na capital paranaense as etapas de Brasília (DF) e de São Paulo (SP) do Circuito de Corridas Caixa, nos dias 23 e 30 deste mês respectivamente a Volta Internacional da Pampulha, dia 7 de dezembro, em Belo Horizonte (MG) e a Corrida Internacional de São Silvestre, no último dia do ano, em São Paulo (SP).
 
Depois da Maratona Internacional de São Paulo e da etapa de Curitiba do Circuito de Corridas Caixa, realizadas no dia 19 de outubro, Sivaldo Santos Viana ampliou a vantagem na liderança na classificação masculina do Ranking CAIXA CBAt de Corredores de Rua de 2014. Ele soma 414 pontos e tem 90 de vantagem sobre Valdir Sérgio de Oliveira, segundo colocado, com 324. 
 
No feminino, a situação está bem mais equilibrada. A pernambucana Fabiana Cristine da Silva manteve-se na liderança, com 303 pontos - apenas 15 de vantagem sobre a paulista Fernanda Raimunda Soares, vice-líder.
 
Últimas provas do calendário 2014
 
09/11 - Corrida Eu Atleta - 10 km - Rio de Janeiro (RJ)
16/11 - Maratona Caixa de Curitiba - 42,195 km - Curitiba (PR)
23/11 - Circuito de Corridas Caixa - 10 km - Brasília (DF)
30/11 - Circuito de Corridas Caixa - 10 km - São Paulo (SP)
07/12 - Volta da Pampulha - 18 km - Belo Horizonte (MG)
31/12 - Corrida de São Silvestre - 15 km - São Paulo (SP)
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook