Thiago Braz salta 5,68 m na Polônia em estreia na temporada indoor | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Thiago Braz salta 5,68 m na Polônia em estreia na temporada indoor

Thiago Braz estreia bem na temporada / Foto: Fernanda Paradizo/ZDL

Rio de Janeiro - Thiago Braz e Augusto Dutra, ambos da BM&FBovespa, e Jéssica Carolina Alves dos Reis, da Asa-São Bernardo, competiram na tradicional Pedro´s Cup, competição indoor realizada em Bydgoszcz, na Polônia, nesta sexta-feira 31.

Estreando na temporada indoor desde ano, Thiago saltou 5,68 m, seu melhor resultado em pista coberta e terminou na quarta colocação. Augusto, atual recordista sul-americano indoor, com 5,71 m, saltou 5,50 m e ficou na sexta colocação.
 
O campeão da prova foi o francês Renaud Lavillenie, que saltou 6,08 m, segunda melhor marca de todos os tempos. O resultado só é inferior aos 6,15 m, alcançados por Sergei Bubka, em 1993, recorde mundial em pista coberta.
 
No salto em distância, Jessica fez 6,10 e terminou com o sexto lugar. A campeã foi a polonesa Teresa Dobija, com 6,68 m.
 
Na quinta-feira 30, Fábio Gomes da Silva saltou em Linz, na Áustria. Fazendo sua primeira competição após uma grave lesão em 2013, o saltador não marcou. O atleta, da BM&FBovespa, salta neste domingo 2 em Karlskrona, na Suécia.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook