Três vezes vice, Sueli Pereira busca o título em São Paulo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Três vezes vice, Sueli Pereira busca o título em São Paulo

Pelotão de elite feminino no ano passado / Foto: André Schroeder / CBAt

Rio de Janeiro - Depois de três vice-campeonatos consecutivos, a goiana Sueli Pereira da Silva, do Cruzeiro/Caixa-MG, tenta conquistar o título da Copa Brasil Caixa de Cross Country, que será disputada no próximo domingo (dia 08), no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. 
 
A participação da atleta no evento que abre o calendário de competições da CBAt em 2015 foi confirmada pelo técnico Alexandre Minardi, do clube mineiro. "Ela está muito bem e deverá fazer uma boa prova, com todo o respeito às adversárias", comentou o treinador.
 
Sueli foi vice-campeã da prova dos 8 km em 2012, 2013 e 2014. No ano passado foi superada por Tatiele Roberta de Carvalho, no Parque Municipal Jardim Botânico Franz Damm, na cidade catarinense de Timbó. 
 
A competição terá seis provas programadas - três pela manhã e três à tarde. A programação foi alterada pela CBAt e as inscrições terminam neste domingo pelo Sistema Extranet.
 
A Copa Brasil Caixa de Cross Country é seletiva para a Copa Pan-Americana de Barranquilla, na Colômbia, marcada para os dias 21 e 22 de fevereiro. A competição colombiana, por sua vez, definirá os representantes da área para o Campeonato Mundial de Guiyang, na China, no dia 28 de março.
 
O Parque Ecológico do Tietê fica na Rua Acangatara, 70, no bairro de Engenheiro Goulart, na zona Leste da capital paulista.
 
Programa
1ª etapa - domingo - manhã
 
08 horas - feminino adulto
09 horas - Cerimônia de Abertura
09:15 - 6 km masculino menores
10 horas - 4 km feminino menores
 
2ª etapa - domingo - tarde
13:30 - 6 km - feminino juvenil
14:30 - 12 km - masculino adulto
15:30 - 8 km - masculino juvenil
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook