Thomas Moretti vence o primeiro Nacional de Badminton de 2011 | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Thomas Moretti vence o primeiro Nacional de Badminton de 2011

Na simples masculino o título ficou com Thomas Moretti do Paulistano que venceu na final Alex Tjong da Hípica por 2 a 0 em um duplo 21-19 / Foto: Divulgação Campinas - Terminou neste domingo o Campeonato Nacional de Badminton – etapa Campinas, abertura da temporada 2011. O evento que foi realizado no ginásio da Sociedade Hípica contou com a participação de atletas de vários estados.
 
 
Na simples masculino o título ficou com Thomas Moretti do Paulistano que venceu na final Alex Tjong da Hípica por 2 a 0 em um duplo 21-19. Entre as mulheres, o título de simples ficou com Ana Paula Campos da Fonte São Paulo que venceu na final sua colega de clube, Renata Carvalho por 2 a 0 com parciais de 21-18 e 21-13.
 
Na dupla masculina o título ficou com Alex Tjong (Hípica) e Luiz dos Santos Júnior (Fonte SP) que venceram Gabriel Marques e Pedro Paulo Araújo da Hípica. Na final de dupla feminina, ouro para a dupla formada por Marina Eliezer (Paulistano) e Thayse Cruz (FGB) que venceram Renata Carvalho e Thamie Fontes da Fonte SP.
 
Na mista, Thomas Moretti e Marina Eliezer do Paulistano ganharam mais um ouro cada um ao venceram a dupla formada por Leonardo Alkimin e Ana Paula Campos na final. O placar final foi 2 a 1 com parciais de 21-10, 14-21 e 21-15.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook