Magnano convoca seleção para Rio 2016 sem Larry Taylor

Larry Taylor / Foto:  Christian Petersen / Getty Images

Rio de Janeiro - O técnico Rubén Magnano definiu a seleção brasileira masculina de basquete que irá disputar os Jogos Olímpico Rio 2016. Nesta quarta-feira (20), ele anunciou a dispensa do armador Larry Taylor, norte-americano naturalizado brasileiro que esteve em Londres 2012.

O Brasil terá os armadores Marcelinho Huertas, Rafael Luz e Raulzinho Neto; os ala-armadores Leandrinho Barbosa e Vitor Benite; os alas Alex Garcia e Marquinhos de Souza; o ala-pivô Guilherme Giovannoni e os pivôs Anderson Varejão, Augusto Lima, Nenê Hilário e Rafael Hettsheimeir.

O técnico Magnano contou com 14 jogadores para treinamentos na Hebraica, em São Paulo. O pivô Vitor Faverani foi o primeiro a ser dispensado, por causa de lesão no joelho direito.

Os jogos do Brasil, pelo Grupo B, são todos às 14h15, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra. A estreia é no domingo, dia 7, contra a Lituânia. Na sequência, os brasileiros enfrentam Espanha (9), prata Olímpica em Londres 2012, Croácia (11), Argentina (13) e Nigéria (15).

No Grupo A estão Austrália, China, Estados Unidos, França, Sérvia e Venezuela.

Veja Também: