Termina o GP da Cidade de Curitiba com show de técnica e habilidade

Terminou em Curitiba neste domingo, dia 17 de março o Concurso de Salto Nacional da Cidade de Curitiba / Foto: Divulgação

Curitiba - Terminou em Curitiba neste domingo, dia 17 de março o Concurso de Salto Nacional da Cidade de Curitiba com a realização da prova principal, o Grande Prêmio, prova de altura de 1,45m com a participação de 37 conjuntos. O grande vencedor foi o cavaleiro Felipe Juares de Lima com Forex Phinox.
 
A prova que teve um final emocionante com briga de titãs entre as maiores estrelas do hipismo nacional na segunda volta, foi desenhada pelo profissional Vailton Jaci Cordeiro.Felipe completou o percurso sem faltas em sua última apresentação, com o tempo de 45s52, seguido de perto do carismático cavaleiro de São Paulo, César Almeida e Vanity Império Egípcio, com 0 falta na segunda volta, com o tempo de 47s41. A terceira posição foi ocupada pelo cavaleiro que já foi nove vezes campeão brasileiro de Seniores, Vitor Alves Teixeira com Woody Império Egípcio, sem faltas, com o tempo de 49s05. Esses cavaleiros protagonizaram um show a parte nesta grande final, levantando o público presente e, demonstrando o alto nível técnico da competição.
 
O 4º posto do GP foi ocupado por André Campos Freire e Trinity, sem faltas, com o tempo de 55s46, seguido pelo gaucho, Francisco Cirne Lima com Sparky, sem nenhuma penalização em sua segunda apresentação, com o tempo de 59s97 e, finalizando o pódio do Grande Prêmio Cidade de Curitiba, a 6ª posição foi ocupada por Francisco de Mesquita Musa e Bolero, sem faltas, com o tempo de 61s12.
 
No Mini- Grande Prêmio de sábado, dia 16 de março, novamente o cavaleiro Vitor Alves Teixeira se destacou na prova, conquistando a 2ª posição com Andorra Z Império Egípcio, ficando atrás apenas do cavaleiro Luis Antonio Piva Filho e Cavalleria Toscana Noble Carthago que foi o vencedor do Mini GP. A 3ª posição foi ocupada por Leandro Serrano Giunchetti e First Love. A temporada hípica de 20013 começou quente com animais e cavaleiros de alta performance extremamente competitivos, prometendo ser um ano bastante produtivo para o esporte.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook