José Roberto Reynoso e Azrael W vencem de novo no DTC Tour 2020

José Roberto Reynoso e Azrael W  / Foto: Felippe Saad

Itatiba - Em outra emocionante final, o cavaleiro José Roberto Reynoso Fernandez Filho e o seu cavalo Azrael W venceram mais um Grande Prêmio do DTC Tour 2020, campeonato que está sendo realizado, desde o final de agosto, no Doda Training Center, em Itatiba. 
 
Ontem (sábado, 26/09), à noite, o conjunto José Roberto/Azrael W foi o último a entrar na pista de desempate da principal prova da 3ª etapa do DTC Tour e conquistou a vitória com o tempo de 34,22 segundos, que foi apenas 69 centésimos de segundo mais rápido do que o de Marcello Ciavaglia (Conto RJ), o 2º colocado com 34,91 segundos. Na semana passada, ele ganhou de Lúcio Osório por uma diferença ainda menor: 48 centésimos.
 
“Sendo o último a entrar na pista, tive a vantagem de ver o percurso do Ciavaglia e fiz um lance a menos num dos trechos de saltos onde ele havia feito com 7 lances. Felizmente, deu certo e eu obtive a minha segunda vitória consecutiva no GP. Porém, na primeira etapa, eu fui o último a entrar na pista e, na minha ação para vencer, acabei cometendo uma falta e saí com o quinto lugar”, disse o feliz José Roberto, que ofereceu a vitória de ontem à sua mãe que estava comemorando seu aniversário assistindo ao vivo a transmissão do canal Band Sports.
 
O terceiro e quarto lugares do Grande Prêmio de ontem do DTC Tour, em Itatiba, ficou para o cavaleiro olímpico Stephan Barcha, que zerou os dois percursos e elogiou muito os seus dois cavalos que são ainda novos para um GP (entre 9 e 10 anos de idade). Com Chevaux Atomic des Luthiers registrou o tempo de 37,46 segundos e com Chevaux Koe Doe Vid Pinnekesshoeve, 38,73 segundos.
 
Já a mesma sorte não teve um dos favoritos ontem. Lucio Osório, que havia vencido o primeiro GP e ficado em 2º no seguinte, com a égua Kappa de Kijas, preferiu entrar somente com dois animais mais novos e cometeu 2 faltas com Darzada RCLI (11º lugar) e Visa Versa DV Z (17º lugar).
 
O cavaleiro olímpico Doda Miranda também não foi bem com as suas novas montarias. Depois de vencer pela segunda vez o Top 10 Challenge, no GP de ontem, Doda cometeu 2 faltas com DTC Jumanje e três com DTC Argentinisima. Deixou, bem claro, que ele foi o culpado pelas faltas.
 
A quarta etapa do DTC Tour 2020, em Itatiba, está marcada para ser realizada entre os dias 5 e 8 de novembro. Já a 5ª e última, a DTC Super Christmas Final, será disputada de 14 a 20 de dezembro.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook