Lesão no tornozelo não é grave e Alison segue nos Jogos Rio 2016

Brasileiro caiu de mau jeito durante vitória sobre os italianos Carambula e Ranghieri / Foto: Marcelo Pereira/Exemplus/COB

Rio de Janeiro - Foi apenas um susto para a torcida brasileira. Após torcer o tornozelo direito em partida realizada nesta quarta-feira, dia 10, o medalhista olímpico de vôlei de praia Alison realizou exame de imagem na Policlínica da Vila, que não indicou lesão grave. O parceiro de Bruno Schmidt segue nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
Alison caiu de mau jeito no primeiro set da partida e torceu o tornozelo direito. Após ser atendido no local, o Mamute voltou ao jogo e, ao lado de Bruno Schmidt, derrotou a dupla italiana Adrian Carambula/Ranghieri por 2 sets a 0 (21/19 e 21/16).
 
O atleta foi atendido e acompanhado à Policlínica pelo médico chefe da delegação brasileira, Dr. Roberto Nahon. "A ressonância magnética indicou uma lesão ligamentar parcial, nada grave, no tornozelo direito, que não impede o atleta de continuar na competição. Alison passará por tratamento fisioterápico, comum nesse tipo de lesão, e segue nos Jogos", afirmou Dr. Nahon.

Veja Também: