Artigo Patrocinado: Samsung lança Tvs que transmitem jogo sem locutor

Neymar participa dos três gols da vitória sobre a Bielorrússia/ Foto: Divulgação

São Paulo - O ano de 2014 será um ano especial para o futebol e todos sabemos disso. A Samsung, maior patrocinadora do ramo de eletrônicos de seleções nacionais da América Latina, pensando nisso, lança uma campanha inédita, voltada apenas para o continente. 
Protagonista da nova estratégia, a plataforma de marketing "Entre no Jogo" é um convite para que todos os torcedores possam compartilhar suas emoções com seus produtos Samsung. 
 
Não é de hoje que a empresa de eletrônicos vem focando suas ações de marketing no futebol. Ao patrocinar oficialmente três seleções nacionais (México, Chile e da Seleção Brasileira) e jogadores individuais (Thiago Silva, Paulinho, Ganso e David Ospina, da Colômbia), a sul-coreana comprova o papel do futebol no seu planejamento publicitário. 
 
“Queremos ampliar ainda mais a emoção e a diversão que os torcedores sentem com relação ao futebol. A Samsung tem a linha de produtos mais ampla da indústria, incluindo modelos especificamente voltados ao futebol, possibilitando assim inúmeras formas de curtir ainda mais seu esporte predileto", informa André Felippa, vice-presidente de Marketing da Samsung para a América Latina. 
 
Essas especificidades relacionadas ao futebol de que trata Felippa fazem parte de uma das principais inovações para 2014: a versão mais atual da linha de TVs com a Função Futebol. 
 
Nela é possível acessar, dentre outros serviços, um painel exclusivo sobre o esporte, com conteúdo jornalístico da ESPN que contempla noticiário em tempo real. Basta um toque no botão para que a imagem do campo e o som da torcida sejam otimizados a fim de que a experiência ao acompanhar o esporte seja absolutamente única. 
 
Além disso, funções técnicas foram acrescentadas para aprimorar ainda mais a transmissão do telespectador. É o caso do Replay Picture in Picture e do recurso Melhores Lances, que guarda na memória do aparelho de TV os lances mais marcantes da partida. 
 
"Particularmente neste ano especial, queremos fortalecer ainda mais nosso vínculo emocional com nossos consumidores, fazendo-os apaixonar-se completamente pela nossa marca", finaliza Felippa. 
 
[12:05:33] Taina Arraval Martins:

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook