Fabiana termina em 5º na Diamond League de Estocolmo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana termina em 5º na Diamond League de Estocolmo

A brasileira Fabiana Murer, campeã mundial indoor do salto com vara, ficou em 5º lugar no DN Galan, 11ª etapa do Diamond League de 2011 da IAAF, nesta sexta-feira 29, em Estocolmo, na Suécia, com um salto de 4,51 m / Foto: Wagner Carmo/CBAtEstocolmo - A brasileira Fabiana Murer, campeã mundial indoor do salto com vara, ficou em 5º lugar no DN Galan, 11ª etapa do Diamond League de 2011 da IAAF, nesta sexta-feira 29, em Estocolmo, na Suécia, com um salto de 4,51 m.

Fabiana atualmente está treinando com o ucraniano Vitaly Petrov, na cidade italiana de Fórmia, na Itália. Petrov acompanhou a saltadora no Meeting que foi praticamente uma prévia do que será o salto com vara do Mundial de Daegu, na Coreia do Sul, em agosto.

A russa Yelena Isinbayeva, recordista mundial da prova com 5,06 m, que pela primeira vez na temporada enfrentou suas principais adversárias, foi a ganhadora da prova, com 4,76 m. A alemã Silke Spiegelburg ganhou a medalha de prata, com 4,70 m, seguida da norte-americana Jennifer Suhr, com 4,64. A russa Svetlana Feofanova ficou na 4ª colocação, também com 4,64 m.

Fabiana Murer tentará melhor sorte na próxima semana no Grand Prix AVIVA de Londres, na Inglaterra, quando deverá enfrentar novamente as melhores atletas da especialidade no mundo.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook