Laís emociona em vídeo ao mexer o braço: ‘tento desde sempre’

Ex-ginasta tem evolução nos movimentos do braço / Foto: Reprodução/SporTV

Rio de Janeiro – Desde que sofreu o acidente que a deixou tetraplégica, em janeiro de 2014, a ex-ginasta Laís Souza vem tentando movimentar o braço. O que parecia impossível há alguns meses foi realizado de forma emocionante pela ex-atleta, que acompanhou neste final de semana a Copa do Mundo de ginástica artística, em São Paulo, como torcedora.
 
“Pois é, eu venho ficando mais forte. Aquele movimento eu conseguia fazer mais lento e agora está ficando maior, mais suave. Está melhor. Venho tentando esse exercício desde o acidente e por isso resolvi fazer o vídeo. [O movimento] Vem do ombro. Eu não mexi a mão, vem da escápula. É aonde deu para ver que tem movimento mesmo”, disse Lais.
 
Ela publicou na internet um vídeo em que aparece mexendo um dos braços e acabou sendo uma das maiores estrelas do campeonato. Na área VIP, recebia dezenas de fãs a todo momento querendo para tirar fotos, fazer vídeos e conversar.
 
Além dos fãs anônimos, os ginastas que competiam no torneio também passavam para dar um beijo em Laís. “É bom porque consigo rever todo mundo, matando a saudade da galera. É acolhedor, né? É minha família, na verdade. Eu sempre vivi aqui. Não mudou, entendeu? Lógico que é diferente, mas o pessoal passou aqui, eu dei boa sorte, parabéns, força”, contou Laís.
 
Confira aqui o vídeo em que Laís faz o movimento com o braço.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook