Jovens enduristas brasileiras na linha de frente do Ranking Mundial de Enduro

A mineira Gabriela Abreu, que em seu ano de estréia na categoria Young Rider, já conquista importantes resultados internacionais / Foto: Cidinha FranzãoSão Paulo - Duas amazonas colocaram o nome do Enduro brasileiro em destaque na última edição do Meydan Young Riders World Ranking, o Ranking Mundial da Federação Equestre Internaciona (FEI), de 1/1/2010 a 23/12/2010, na categoria Young Riders, para atletas de 16 a 21 anos de idade.

 

Na categoria Young Riders Combination -  conjuntos (cavalo/cavaleiro) - Natascha Douat Hannegraf de Santa Catarina, montando FHJ Jerry conquistou a 1ª colocação entre mais de 700 atletas de todas as partes do mundo, empatando em número de pontos com a britânica Beth Langley e HS Ametista. Os dois animais, Jerry e Ametista, também terminaram empatados em 2º lugar no ranking mundial dos cavalos, perdendo apenas para Maguill El Daa, montaria da uruguaia Cecília Garcia.

Já no ranking dos cavaleiros, a mineira Gabriela Carvalho Moreira de Abreu, em seu primeiro ano como Young Rider, conquistou o 3º posto competindo com nada menos que 493 enduristas das mais variadas nacionalidades. A campeã da categoria foi a argentina Manuela Basombrio, e na 2ª classificação ficou Julio Olascoaga, do Uruguai.

Ranking Mundial de Conjuntos Young Riders
Ranking Mundial de Cavaleiros Young Riders
Ranking Mundial de Cavalos Young Riders

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook