Adilson Ligeirinho está entre os vencedores do desafio 48 Horas Uruguai Natural

Adilson Ligeirinho / Foto: Divulgação

Uruguai - O ultramaratonista Adilson Ligeirinho conquistou neste fim de semana o segundo lugar na Ultramaratona “48 Horas Uruguai Natural”, realizada em Montevidéo - Uruguai. Para o atleta, o clima frio, a chuva e o nível dos competidores foram suas principais dificuldades durante a corrida que teve inicio na última sexta-feira ao meio dia e término no domingo.
 
O atleta e sua equipe formada pelo Dr Mario Roberto de Paiva e o treinador Lucas Fernandes quebraram mais um recorde em ultramaratonas. No ano passado, o ultramaratonista conseguiu bons resultados, chegou ao pódio nas quatro provas que participou graças a constante dedicação e alguns apoios. “Nesta viagem para   Montevidéo também conseguiu bons desempenhos graças aos treinos realizados frequentemente no Parque das Caminhadas do Monreale Hotel Resort. “ Único com solo misto no Brasil, com um total de quatro trilhas de baixa, média e alta inclinação, ideais para esse tipo de competição”, revela o atleta.
 
Adilson Ligeirinho é reconhecido pelo Bi –Campeonato da  BR-135, considerada a prova mais difícil do Brasil. Possui ainda diversas vitórias em corridas de longa distância, como Desafio 12 Horas, de São José do Rio Pardo (SP), primeiro colocado da Ultramaratona 24 horas de Campinas, terceiro colocado na Ultramaratona Internacional do Atlântico 48 Horas, realizada mo Guarujá, litoral de São Paulo e 5ª colocado na prova pedestre 12 Horas de Valinhos (SP).
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook