Dueto misto do nado sincronizado comemora medalha no Open

Giovana Stephan e Renan Alcantara conquistaram ouro na competição preparatória para o Mundial / Foto: DivulgaçãoGiovana Stephan e Renan Alcantara conquistaram ouro na competição preparatória para o Mundial / Foto: Divulgação

Chile - O dueto misto do nado sincronizado, formado por Giovana Stephan e Renan Alcantara, foi ao Chile disputar o Santiago Open, e voltou com a medalha dourada. Na primeira competição internacional do ano, a dupla atingiu um ótimo resultado, conquistou ouro no dueto misto livre.
 
"Fomos muito bem, recebemos muitos elogios e bons comentários! Agora vamos trabalhar para melhorar aquilo que foi mencionado para fazermos bonito no Mundial. Fomos recebidos com muito carinho. O saldo foi mais do que positivo", afirmou Giovana.
 
O Santiago Open, um dos maiores eventos do nado sincronizado da América Latina, foi muito bem organizado e contou com grandes nomes da modalidade.
 
A competição serviu como uma boa preparação para o Mundial, principal competição da temporada, que será disputado na Hungria, em julho.
 
A dupla ficará até o meio do ano dedicado aos treinos com a Seleção no Parque Aquático Maria Lenk.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook