Giovana Stephan e Renan Alcantara chegam ao Brasil após grande resultado no Mundial

Atletas foram os primeiros a representar o Brasil na prova do dueto misto e ainda conseguiram o melhor resultado do nado sincronizado brasileiro em Mundiais / Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDAAtletas foram os primeiros a representar o Brasil na prova do dueto misto e ainda conseguiram o melhor resultado do nado sincronizado brasileiro em Mundiais / Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Rio de Janeiro - Os atletas Giovana Stephan e Renan Alcantara voltaram ao Brasil na última segunda-feira (24) depois de disputarem o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos em Budapeste, na Hungria. O dueto conquistou o sétimo lugar nas provas técnica e livre, sendo a melhor colocação do País no nado sincronizado na história da competição, entre todas as provas.
 
O dueto desembarcou no Rio de Janeiro e terá uma folga antes de retomar os treinos no Flamengo visando o Campeonato Brasileiro, que será em novembro com local a definir. Os atletas estão à disposição para entrevistas.
 
Depoimento - Giovana Stephan: "O que mais gostei foi a reação do público e dos outros atletas e técnicos, que elogiaram nosso trabalho. Também gostei muito de um momento específico, na preparação para o desfile da final livre, onde todos os duetos alinharam para desfilar, juntamos para tirar uma foto com todos. Desejamos a todos uma ótima apresentação para divertirmos, dizendo: "enjoy" , "have fun". Porque sabemos como precisa de persistência e perseverança para formar um dueto misto e, no final das contas, estamos ali porque amamos o que fazemos. Isso fica ainda mais evidente nesta prova".
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook