Desafio da Serras terá sétima edição em setembro, em São Francisco Xavier

Inscrições já estão abertas nas categorias Solo e Dupla / Foto: Divulgação Adventure ClubInscrições já estão abertas nas categorias Solo e Dupla / Foto: Divulgação Adventure Club

São Paulo –  Uma das mais destacadas provas de corrida de montanha do país, o Desafio das Serras, completará sua sétima edição no mês de setembro. Nos dias 1 e 2, a cidade de São Francisco Xavier, distrito de São José do Campos, será, mais uma vez, o palco da competição.
 
Serão dois dias de competições, com percursos médio, de 40 a 50 km, e longo, de 70 a 80 km, por estradas e trilhas em mata fechada em plena Serra da Mantiqueira para atletas das categorias Solo e Duplas. A inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site, www.desafiodasserras.com.br.
 
O Desafio das Serras é um evento de dois dias, feito em duplas ou solo e demarcados pela organização. A prova é feita em trilhas sinalizadas por fitas, placas, setas e orientação de monitores nos postos de controle (PC’s) com diversos graus de dificuldade graças às subidas e descidas e outros obstáculos. 
 
O evento repetirá a região a pedido dos atletas, estando mais uma vez na Serra da Mantiqueira, entre as cidades de São Francisco Xavier, em São Paulo, e Monte Verde, em Minas Gerais. Beleza e muita técnica serão, mais uma vez, as características da competição deste ano.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook