Maratona do Rio lança peça publicitária para comemorar 15 anos do evento

15ª edição da maior corrida do Brasil acontece no dia 18 de junho na Cidade Maravilhosa / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Maratona do Rio - Episódio XV. Este é o título da nova peça publicitária apresentada pela Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro para a sua 15ª edição.
 
A campanha é um desdobramento do conceito “Viva Histórias pra Contar” – que valoriza a experiência daqueles que se superam e participam da prova – e aproveita o gancho da comemoração de 15 anos desta que é a maior corrida do Brasil. 
 
Com foco em comunicação digital e anúncio, a ação foi desenvolvida pela Artplan. O cartaz mostra participantes que já passaram pela maior corrida do Brasil, as belezas do Rio de Janeiro, além de conter frases que enaltecem os corredores: A maratona mais bonita do mundo está completando 15 anos. E participantes do mundo inteiro vão em busca de novas conquistas e histórias. A campanha ainda terá ativações nas mídia digital de ônibus, além de redes sociais.
 
“Este cartaz marca um importante capítulo da nossa história, por isso chamamos de Episódio XV.  Escolhemos uma linguagem muito usada pelo cinema e uma campanha com cara de cartaz de filme. Destacamos a mensagem ‘As histórias de superação continuam’, já que aqui os personagens são os corredores e os seus sentimentos de conquista e realização na maratona mais bonita do mundo. Eles são muito importantes para nós”, explica Bianca Ribeiro, Diretora de Projetos Proprietários da Dream Factory, umas das empresas organizadoras do evento.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook