Fabiana Murer se recupera de dor nas costas e espera saltar no Suécia | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer se recupera de dor nas costas e espera saltar no Suécia

Fabiana Murer cancelou sua participação no Meeting de Bydgoszcz, na Polônia, marcado para esta quarta-feira 16 / Foto: Marcelo Ferrelli/CBAtFabiana Murer cancelou sua participação no Meeting de Bydgoszcz, na Polônia, marcado para esta quarta-feira 16 / Foto: Marcelo Ferrelli/CBAtManaus - Fabiana Murer cancelou sua participação no Meeting de Bydgoszcz, na Polônia, marcado para esta quarta-feira 16. "Ela contundiu as costas nos treinamentos da semana passada e está com um nervo inflamado", explicou seu treinador, Elson Miranda. "A contusão a atrapalhou no sábado, quando ficou em 5º lugar em Donetsk, na Ucrânia.

"Ela parou uns dias com os treinos e está fazendo tratamento intensivo com médicos e fisioterapeutas aqui da Suécia", disse Élson Miranda, por telefone. "Espero que melhore e possa saltar no dia 22, em Estocolmo", completou.

Fábio Gomes da Silva, que competiria nesta terça-feira 15 em Copenhague, na Dinamarca, também desistiu. "A pista é muito curta e ele não consegue dar as 16 passadas para o salto. Com isso, decidimos que ele volta apenas no Birmingham Grand Prix", comentou Miranda, referindo-se ao torneio do dia 19, na Inglaterra.

No dia 19, Kauiza Moreira Venâncio e Carlos Roberto Pio de Moraes Junior, treinados por Nélio Moura, correrão os 60 m rasos, em Flöro, na Noruega.

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), por meio do patrocínio da Caixa Econômica Federal, ajuda na viagem dos atletas à Europa.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook