Solonei Rocha da Silva levou a medalha de ouro da prova dos 12 km no Paraguai | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Solonei Rocha da Silva levou a medalha de ouro da prova dos 12 km no Paraguai

O Brasil dominou a disputa do Campeonato Sul-Americano Masculino Adulto de Cross Country, terminado no final da tarde deste domingo no Rancho Sajonia, em Assunção, no Paraguai / Foto: DivulgaçãoO Brasil dominou a disputa do Campeonato Sul-Americano Masculino Adulto de Cross Country, terminado no final da tarde deste domingo no Rancho Sajonia, em Assunção, no Paraguai / Foto: DivulgaçãoAssunção - O Brasil dominou a disputa do Campeonato Sul-Americano Masculino Adulto de Cross Country, terminado no final da tarde deste domingo no Rancho Sajonia, em Assunção, no Paraguai. Solonei Rocha da Silva ficou com a medalha de ouro, seguido por Gladson Barbosa, que pela terceira vez foi vice-campeão sul-americano.

 

Além de Solonei e Gladson, o Brasil classificou mais dois corredores entres os cinco primeiros colocados: Ederson Vilela Pereira e Joilson Bernardo da Silva, quarto e quinto colocados. O colombiano Ivan Dario Gonzalez terminou em terceiro lugar.

Solonei, do Pinheiros, completou o percurso em 36:38:9. Além do título sul-americano assegurou vaga para o Mundial de Cross Country, que acontecerá em Punta Umbria, na Espanha, dia 20 de março. Por equipes, o Brasil também ficou com a 1ª colocação e ganhou o direito de levar toda a equipe para a disputa da prova no Mundial (no Mundial são realizadas provas nas categorias adulta e juvenil).

Confira o resultado completo da prova de 12 KM disputada no Paraguai

Masculino - Adulto

http://pliniojoel.files.wordpress.com/2011/02/resultados_generales.pdf 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook