Daniel Paiola perde na estréia em Auckland | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Daniel Paiola perde na estréia em Auckland

Daniel Paiola no Mundial de Badminton da França - 2010  / Foto: DivulgaçãoAuckland - O brasileiro Daniel Paiola foi eliminado na última quinta-feira do Li-Ning International Challenge 2011, também chamado de Internacional da Nova Zelândia, disputado na última semana na cidade de Auckland. O torneio distribuia uma premiação de 15 mil dólares e contou com a participação de atletas de diversas partes do mundo.

O atleta número 1 do Badminton brasileiro foi derrotado pelo americano Sattawat Pongnairat por 2 a 1. O jogo começou com Daniel Paiola arrasador e vencendo por 21-13. Já no segundo e terceiro games, a partida foi de detalhes e nestes games o americano levou a melhor vencendo os dois por 22 a 20 em uma partida que durou 42 minutos.

Para Daniel a derrota serviu como mais um aprendizado nesta jornada rumo aos Jogos Olímpicos. “Mais uma derrota onde é possível aprender muita coisa. Eu venci o primeiro game e a lição vem que sempre devemos estar 100% ligados, não dando brechas para detalhes. Foi uma pena, pois joguei muito bem esta partida e com certeza poderia ter vencido. Infelizmente não deu. Agora é levantar a cabeça, continuar treinando e já pensar na próxima competição”, finalizou.

Com o final do Internacional da Nova Zelândia, Daniel Paiola parte agora para o Grand Prix da Austrália que começa no dia 05 de Abril em Melbourne

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook