Caio Godoy conquista 3º lugar no GP Cham-Hagendorn Elite, na Suíça

Pódio com Caio Godoy em terceiro / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - O brasileiro Caio Godoy, que atualmente defende a equipe do Centro Mundial de Ciclismo (CMC), onde participa de intercâmbio proporcionado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), voltou ao pódio neste domingo, 31 de maio, onde conquistou a terceira colocação no GP Cham-Hagendorn, disputado na Suíça.
 
A prova contou com 148,8 quilômetros de distância distribuídos em um grande circuito de 9 quilômetros cada volta. Os ciclistas pedalaram muito rápido, terminando a competição com 43,2 km/h de média horária. O italiano Andrea Vaccher ficou com a vitória após chegar escapado com mais três ciclistas, incluindo o brasileiro Caio Godoy.
 
Os quatro atletas completaram a prova em 3h26min32s. Gian Friesecke, da Suíça, terminou na segunda colocação, seguido pelo brasileiro Caio Godoy, em terceiro. O pelotão principal terminou a 54 segundos.
 
“Estou me sentindo muito bem e fico feliz por subir mais uma vez ao pódio aqui na Europa. Os treinamentos estão cada vez mais intensos aqui no CMC, mas sei que estamos no caminho certo. Os resultados comprovam isso”, comentou Caio. 
 
Veja Também: 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook