Extravio de bagagem pode tirar ciclistas brasileiros do Pan

Sete bicicletas e vários equipamentos ainda não chegaram em Trinidad Tobago. Pan-Americano começa na quarta-feira (30) / Foto: CBDA/DivulgaçãoSete bicicletas e vários equipamentos ainda não chegaram em Trinidad Tobago. Pan-Americano começa na quarta-feira (30) / Foto: CBDA/Divulgação

Trinidad Tobago - Com os treinos oficiais começando nesta segunda-feira (28.08), a Seleção Brasileira de Ciclismo de Pista enfrentam um grande problema antes do início do Campeonato Pan-Americano da modalidade, que está previsto para quarta-feira (30).
 
Alguns ciclistas da equipe brasileira ainda não receberam suas bagagens que foram extraviadas contendo bicicletas e equipamentos da delegação e correm o risco de não disputarem o campeonato. O técnico Emerson Silva informou que está bastante preocupado com a situação.
 
“Hoje já tivemos que refazer toda a programação da equipe. Estamos fazendo um revezamento nos equipamentos para tentar não prejudicar tanto os atletas, mas a competição está chegando e por enquanto não temos nenhuma posição animadora da empresa responsável”, declarou o técnico.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook