Melo e Kubot perdem na estreia do Masters 1000 de Montreal

Dupla segue agora para Cincinnati   / Foto: DivulgaçãoDupla segue agora para Cincinnati / Foto: Divulgação

Canadá - Em um jogo muito equilibrado, Marcelo Melo e Lukasz Kubot - cabeças de chave número 2 - pararam na estreia do Masters 1000 de Montreal. Nesta terça-feira (6), o britânico Andy Murray e o espanhol Feliciano Lopez marcaram 2 sets a 1, parciais de 6/7 (5-7), 6/3 e 11-9, em 1h57min, para avançar no Canadá. 
 
O próximo torneio de Melo e Kubot será mais um Masters 1000, o de Cincinnati, nos Estados Unidos, a partir deste domingo (11), o terceiro da gira em quadra dura que segue até o US Open, quarto e último Grand Slam do ano, entre os dias 26 deste mês e 8 de setembro, em Nova Iorque (EUA).
 
O jogo pela primeira rodada do Masters 1000 começou com a quebra de Lopez e Murray, que abriram na sequência 2 a 0. Quando o set estava em 4/3 para os adversários, que iriam sacar, a chuva interrompeu a partida. No retorno à quadra, Melo e Kubot devolveram o break e deixaram tudo igual: 4/4. Novas chances de quebra para as duas duplas, mas a definição foi para o tie-break. Após uma disputa equilibrada, vitória dos cabeças de chave 2 por 7/6 (7-5).
 
No segundo set, novamente, Lopez e Murray quebraram no início, no segundo game, fazendo em seguida 3/0 e administrando a vantagem para empatar o jogo, vencendo por 6/3. No match tie-break, Melo e Kubot chegaram a abrir 3-0, mas os adversários reagiram e empataram, 4-4. Daí para frente, muito equilíbrio. Melo e Kubot tiveram um match point, salvo pelos adversários, que empataram 9-9, passaram à frente e fecharam em 11-9. 
 
Melo e Kubot ocupam o quarto lugar na Corrida para Londres 2019, com 2.835 pontos. No ranking mundial individual de duplas, Melo é o quinto colocado, somando 6.230 pontos. Kubot aparece em quarto, com 6.500.
 
Veja Também: 
 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook