Após prata, Ivete Sangalo dará o tom de ginástica brasileira

Ivete se apresenta na final da Copa do Mundo, em 2014, no Maracanã / Foto: Getty Images

Rio de Janeiro - Foi anunciado pela técnica da seleção brasileira de ginástica rítmica, Camila Ferezin, que caberá à cantora baiana Ivete Sangalo a responsabilidade de ser o fundo musical para a apresentação dos conjuntos simples e misto na Rio 2016. 
 
A informação foi confirmada na manhã deste domingo, após a realização do Torneio Internacional de Ginástica Rítmica, no qual as meninas do Brasil ficaram com a medalha de prata no simples e no misto. As ucranianas foram ouro. 
 
"É uma emoção muito grande competir em casa, o público todo passou uma energia muito boa para a gente, a gente recebe isso. É muito bom competir em casa". afirmou Francielly Machado, atleta da delegação brasileira.
 
Durante os Jogos Olímpicos do Rio, a música que vai embalar os movimentos rítmicos será Aquarela do Brasil, canção escrita por Ary Barroso e eternizada nas vozes de diversos cantores brasileiros, como Toquinho e Gal Costa. Para a ocasição, Ivete gravará uma nova versão da música.
 
"Nada mais, nada menos do que Ivete Sangalo", contou Camila às atletas, que também não sabiam da novidade e ficaram muito animadas.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook