Nayara ganha solo livre. Flamengo é o campeão

Brasileiras Lara Teixeira e Nayara Figueira durante o Mundial de Xangai. Nayara Figueira, do Paineiras do Morumby, venceu o solo livre, última prova do Campeonato Brasileiro Absoluto de Nado Sincronizado Na / Foto: : Esporte AlternativoRio de Janeiro - Nayara Figueira, do Paineiras do Morumby, venceu o solo livre, última prova do Campeonato Brasileiro Absoluto de Nado Sincronizado, encerrado no sábado, 3/12, no Parque Aquático Maria Lenk.

Nayara marcou 90.538 pontos e ganhou com folga a prova que teve Giovana Stephan, do Flamengo (86.413) em segundo e Branca Feres, do Tijuca Tênis Clube (80.600) em terceiro. Resultados completos no site da CBDA.

Após três dias de disputas entre as principais atletas e clubes brasileiros na modalidade, o Flamengo sagrou-se campeão, com 902 pontos, seguido pelo Tijuca Tênis (489) e o Fluminense (476). O Paineiras do Morumby ficou com quarta posição (453), a Universidade Técnica Federal do Paraná ocupou quinto lugar (421) e o sexto colocado foi o BNB Ceará (38).

O próximo desafio da modalidade é o FINA World Trophy, competição da Federação Internacional de Natação que acontece na chinesa Pequim, de 9 a 11 deste mês. Para preparar a próxima geração de nadadoras sincronizadas, o Brasil competirá com o time de juniores. O grupo viaja neste domingo, 4 de dezembro.


Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook