Americanos duelam com Usain Bolt nos 200m | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Americanos duelam com Usain Bolt nos 200m

Walter Dix dos EUA na semi-final de 200m Masculino / Foto: Getty ImagesRepública Tcheca - Os americanos Walter Dix e Wallace Spearmon, dois especialistas nos 200m rasos, irão se enfrentar durante a 51ª edição do Golden Spike, que será disputado no dia 25 de maio, em Ostrava, na República Tcheca. O evento, que é válido como uma das 15 etapas do World Challenge Meetings da IAAF, ainda terá a presença de outros grandes atletas, como o Jamaicano Usain Bolt.

“Estou ansioso para correr pela 1ª vez em Ostrava. Minha corrida em Mt. Sac foi bem legal e relaxada, e gostaria de progredir a caminho de Londres. Espero aumentar meu recorde lá,” diz Dix, (19.53). Antes de Ostrava, o corredor irá competir em Doha. 

O público local também terá pra quem torcer. Pavel Maslak (20.63) é uma das forças dos 200m e tentará bater o recorde de 20.60. Durante a Temporada Indoor, Maslak bateu o Recorde Tcheco de 400m, ficou em 5º em Istambul, e é um o grande favorito para representar o páis no Campeonato Europeu em Helsinki e nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Caster Semenya e Pamela Jelimo, nos 800m, Barbora Spotakova e Maria Abakumova, no Arremesso de Dardos e Betty Heidler e Anita Wlodarczyk, no Martelo, são outros nomes de destaques que já confirmaram participação no Meeting da República Tcheca.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook