Belo Horizonte recebe a segunda etapa do Circuito Eco Run 2011

Circuito Eco Run, que divulga o desenvolvimento sustentável e promove a conscientização ambiental, chega neste domingo, dia 8 de Maio, a Belo Horizonte  / Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMMBelo Horizonte - O Circuito Eco Run, que divulga o desenvolvimento sustentável e promove a conscientização ambiental, chega neste domingo (8) a Belo Horizonte. As corridas de 5 e 10 km serão realizadas a partir das 8h, com largada no estacionamento do Marco Zero, no Parque Ecológico da Pampulha, localizado na Av. Otacílio Negrão de Lima. 

Os participantes da segunda etapa da competição devem retirar seus kits nesta sexta (6) e sábado (7), na Centauro do BH Shopping. Todos os corredores receberão 10% de desconto na compra de qualquer produto da loja.

Não haverá distribuição de kits no dia da prova e os chips serão entregues antes da corrida, das 6h30 às 7h30. Ao término da competição, todos receberão uma medalha e os três primeiros colocados serão premiados com troféus e um vale compras da Centauro, maior rede de lojas de artigos esportivos da América Latina.

Após a etapa realizada em Belo Horizonte, o Circuito Eco Run passará pelo Rio de Janeiro, Brasília, Maceió, São Paulo e Salvador.

Sobre o Circuito Eco Run - Com objetivo de incentivar o desenvolvimento sustentável no esporte, o Circuito Eco Run foi criado em 2007 para contribuir para a conscientização ambiental dos corredores que passam por ambientes de muito verde. Com percursos de 5 e 10 quilômetros, o evento já reuniu, ao todo, mais de 25 mil atletas que concluíram a prova.

Serviço:
Retirada de Kit - Circuito Eco Run - Belo Horizonte
Data: 06/05 e 07/05
Horário: 10h às 22h
Local: Loja Centauro do BH Shopping
Endereço: BR 356, nº 3.049 – Bairro Belvedere – Nivel NL – Belo Horizonte (MG)
Informações: www.ecorun.com.br
 

  

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook