Sesc RJ vence o Praia Clube e garante 3º lugar na fase de classificação

Equipe comandada por Bernardinho venceu rival mineiro fora de casa por 3-0 nesta sexta / Foto: Divulgação/Praia ClubeEquipe comandada por Bernardinho venceu rival mineiro fora de casa por 3-0 nesta sexta / Foto: Divulgação/Praia Clube

Rio de Janeiro - Em sua melhor atuação na Superliga Cimed Feminina 18/19, o Sesc RJ garantiu o terceiro lugar na fase de classificação. Diante do Praia Clube, em Uberlândia, o time comandado pelo técnico Bernardinho fez seu dever de casa, superou o rival mineiro por 3 sets a 0 (25-23, 25-21 e 25-20) e chegou aos 45 pontos. 
 
Após grande partida, tanto na virada de bola quanto no fundo de quadra, dando volume de jogo ao Sesc RJ, a ponteira Drussyla saiu de quadra eleita a melhor jogadora. Sucinta, ela acredita que o time mineiro poderia ter jogado melhor, mas nada que tire o mérito de seu time.
 
“Mesmo errando mais do que gostaríamos, conseguimos ser constantes na partida. Nunca desistimos de buscar essa vitória importante. Acredito que o Praia esteve um pouco abaixo, mesmo jogando em casa, mas nada que tire o nosso mérito hoje”, analisou a jovem ponteira.
 
Com o resultado desta sexta, o Sesc RJ terá pela frente nas quartas de final o Sesi Bauru. O primeiro confronto entre as equipes será já nesta terça-feira (19.03), às 21h30, em Bauru. Na sexta (22.03), também às 21h30, os times voltam a jogar, desta vez no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Caso seja necessário, o terceiro confronto da série será realizado na terça (26.03), também na capital carioca, no mesmo horário e local.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook