Brasileiro é 32º no México

Bruno segue em busca da classificação olímpica / Foto: Arquivo PessoalMéxico - O triatleta Bruno Matheus, do Projeto Rio Maior 2016 da Confederação Brasileira de Triathlon conquistou a 32º colocação numa das provas mais duras do Circuito Mundial de Triathlon.

Bruno, que vem treinando e morando fora do Brasil desde do inicío de 2011, competiu neste final de semana na Copa do Mundo de Triathlon em Huatulco no México, contando pontos para as Olímpiadas de Londres 2012.

A prova que já é conhecida como uma das mais duras do Circuito Mundial por ser muito quente e ter um ciclismo muito duro, devido ao asfalto ruim e uma dura subida, neste ano não foi diferente.

Com mais de 10 desistências, Bruno fez uma boa natação e um ciclismo mais conservador, mas sentiu o forte calor e não conseguiu fazer uma boa corrida, como comenta o atleta: " Me sentia forte na bike, mas não arrisquei, pois sabia que poderia "quebrar" na corrida. Mesmo assim, senti o forte calor e não consegui manter um bom ritmo."

Bruno embarca nesta terça-feira para San Diego, EUA, para a penúltima etapa do Circuito Mundial de Triathlon que conta para a classificação Olímpica.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook