ASA-Sorriso quer mostrar força no Brasileiro Caixa de Mirins de Interclubes | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

ASA-Sorriso quer mostrar força no Brasileiro Caixa de Mirins de Interclubes

Tainara Abreu, da Asa Sorriso, campeã dos 80 e dos 300 m com barreiras, em 2014/ Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - Depois de ter sido vice-campeão na classificação feminina (83 pontos) e quarto lugar no geral, com 93, no Campeonato Brasileiro Caixa de Menores Interclubes, em setembro, em São Bernardo do Campo (SP), a equipe da ASA-Sorriso, de Mato Grosso, prepara-se para disputar o Campeonato Brasileiro Caixa de Mirins Interclubes, de sexta-feira (dia 9) a domingo (11), no Estádio Ícaro de Castro Mello, no Conjunto Desportivo do Ibirapuera, em São Paulo.
 

A equipe mato-grossense, campeã da categoria feminina de 2014, inscreveu 16 atletas na edição deste ano - oito homens e oito mulheres na faixa etária dos 13 aos 15 anos.

Entre os destaques do clube, que tem a base formada no projeto social Sementes de Ouro, estão Izabela Almeida, campeã dos 1.000 m com obstáculos, em 2014, e Kauane Piovesan, ouro no lançamento do dardo também no ano passado.
 
"Estamos com uma equipe competitiva e esperamos fazer uma boa campanha, mais uma vez, no Brasileiro", comentou o técnico Marcos Vieira, de Sorriso, uma das capitais dos agronegócios do Brasil.
 
A entrada é gratuita. Não é necessária a apresentação de ingresso. A instalação esportiva fica na Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima, 82, no Ibirapuera.
 
O Congresso Técnico do evento será realizado na próxima quinta-feira (dia 8), a partir das 16 horas, na Sala Bellatrix, no 1º andar do Hotel Pestana São Paulo, que fica na Rua Tutoia, 77, nos jardins, em São Paulo.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook