Enduro a pé: Jarinu recebe abertura da temporada 2016

Primeira etapa da COPA NORTH 2016 acontece dia 21 de fevereiro / Foto: Divulgação

Jarinu - Foi dada a largada para o maior Enduro a Pé do Brasil! A primeira etapa da COPA NORTH de Enduro a Pé 2016 acontece no dia 21 de fevereiro. E dessa vez quem recebe a prova de abertura é o Parque Danape, na cidade de Jarinu. O evento vai reunir mais de 150 equipes, dividas entre novatos e algumas das melhores equipes do Brasil. As inscrições para a prova já estão abertas.
 
As provas de enduro a pé despertam muita curiosidade por ser uma atividade que mistura aventura, natureza e muita diversão. O evento é aberto para os iniciantes, portanto, para quem quiser participar e praticar enduro a pé pela primeira vez, a Northbrasil tem a categoria Turismo. Esta categoria, especialmente recomendada para os novatos, tem percurso menor, de aproximadamente 5 km, e mais fácil.
 
Como os iniciantes são a maior parte dos participantes, a Organização do evento tem monitores para orientar e ensinar noções de enduro a pé antes da Largada das equipes. Para quem quiser saber mais, antes de cada prova acontecem Palestras e Aulas Práticas sobre o enduro a pé. Os encontros, gratuitos, são abertos aos interessados e iniciantes no esporte e acontecem em Campinas e em São Paulo. É necessário que o interessado se cadastre com antecedência, no próprio site oficial do evento. Confira programação completa no site do evento www.northbrasil.com.br. Em Campinas a Palestra acontece no dia 17 de fevereiro (quarta-feira).
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook