Xtreme Race volta a Águas de São Pedro em 2015

A Xtreme Race Obstacle será novamente realizada Águas de São Pedro / Foto: João Mantovani

São Paulo - A Xtreme Race Obstacle será novamente realizada Águas de São Pedro. Depois do sucesso da edição do ano passado, em que mais de 300 atletas amadores e profissionais concluíram o percurso de 8km e 16 obstáculos, a prova voltará a ser disputada na cidade paulista.
 
Agendada para o dia 14 de março, a maior corrida de obstáculos do país terá um percurso inédito e desafios especiais. “Pretendemos fazer as etapas nos mesmo locais que fizemos em 2014, pois o público participante gostou muito das edições, assim como cada uma das cidades envolvidas. Além disso, teremos novidades neste ano também”, explica Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race.
 
Organizada pela Fragata MKT e Marketing Redondo, a Xtreme Race Obstacle terá diversas edições em 2015 e haverá um sistema de pontuação em que os atletas que disputarem as provas vão participar de um ranking. 
 
“A cada ano evoluímos e melhoramos o evento de maneira geral, corrigindo detalhes e buscando sempre tornar as provas mais completas. Este ano adotaremos o ranking e ao final das etapas teremos os campeões do Circuito” conclui Maurício Fragata. 
 
As inscrições para a Xtreme Race Obstacle em Águas de São Pedro estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial: www.xtremerace.com.br
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook