Brasileiros vão bem no primeiro dia no México | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasileiros vão bem no primeiro dia no México

Os atletas da Seleção Brasileira de Badminton começaram com o pé-direito a caminhada por bons resultados no III Torneo Internacional Mexicano / Foto: Washington AlvesOs atletas da Seleção Brasileira de Badminton começaram com o pé-direito a caminhada por bons resultados no III Torneo Internacional Mexicano / Foto: Washington AlvesMéxico - Os atletas da Seleção Brasileira de Badminton começaram com o pé-direito a caminhada por bons resultados no III Torneo Internacional Mexicano, que está sendo disputado em Puerto Vallarta. Daniel Paiola, Alex Tjong e Luana Vicente venceram na primeira rodada e avançaram para próxima fase.

Paiola venceu o mexicano Andres Quadris, por 2 x 0, mesmo placar também foi do confronto de Alex Tjong contra Ryan Heinze. Por sua vez, Luiz dos Santos foi guerreiro, venceu na primeira rodada o mexicano Miguel Ramirez, mas na segunda rodada, enfrentou o peruano Rodrigo Pacheco, cabeça de chave número um. Numa partida muito boa, ele acabou sendo derrotado por 2 x 0, mas com boas parciais de 21-19 e 22-20.

Já no feminino, Lohaynny Vicente caiu para a mexicana Mariana Ugalde. Por sua vez, sua irmã, Luana Vicente venceu a mexicana Deyanira Angulo e joga a segunda rodada nesta sexta. As duplas brasileiras que estão no torneio jogam pela primeira vez nesta sexta.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook