Zanetti mantém estabilidade é é ouro nas argolas em Doha

Arthur Zanetti / Foto: Reprodução / Facebook

Rio de Janeiro - No primeiro dia das finais por aparelhos da etapa de Doha da Copa do Mundo de Ginástica Artística, no Catar, o Brasil conquistou duas medalhas. Arthur Zanetti confirmou seu favoritismo nas argolas e ficou com o ouro. Já no solo, Diego Hypolito conquistou a prata. 
 
O primeiro a entrar em ação nesta quinta-feira (26.03) foi Diego Hypolito. Em sua apresentação, o brasileiro alcançou a nota de 15.425. O único a superar Diego foi o norte-americano Jacob Dalton, campeão com 15.475. O japonês Shotaro Shirai completou o pódio ao ficar com o bronze, com a nota 15.025.
 
Nas argolas, Arthur Zanetti não deu qualquer chance a seus rivais. Ele melhorou seu desempenho em relação ao primeiro dia da Copa do Mundo. Depois de tirar 15.625 na eliminatória, o campeão olímpico em Londres 2012 conseguiu a nota 15.725 na final, deixando todos os rivais para trás. O armeno Artur Movmasyan foi prata com 15.425 e o romeno Muntean foi bronze com 15.325.
 
Nesta sexta-feira (27.03) o Brasil disputa mais duas medalhas na Copa do Mundo de Doha. Às 11h, Diego Hypolito tenta o segundo pódio na final do salto. Depois, às 11h35, Daniele Hypolito busca a medalha na final da trave. Na mesma prova, Lorrane Oliveira é a primeira reserva.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook