Cia Athletica realiza simulado Ironman Brasil 2011

 Companhia Athletica de Brasília, em parceria com a TOP Sports e a Active Sports, promoverá, no dia 7 de maio (sábado), o 2º Simulado Ironman Brasil / Foto:DivulgaçãoBrasília - A Companhia Athletica de Brasília, em parceria com a TOP Sports e a Active Sports, promoverá, no dia 7 de maio (sábado), o 2º Simulado Ironman Brasil, evento que pretende reforçar o preparo dos atletas para a competição de Florianópolis (SC). A largada está marcada para as 7h, no estacionamento do Pier 21.

 O Ironman Brasil 2011 acontecerá no dia  29  de  maio e classificará os atletas para o Campeonato Mundial de Ironman, no Havaí. Mas, enquanto isso, em Brasília, os competidores farão um simulado de uma competição de triathlon, para aperfeiçoar o desempenho. As distâncias serão de 2km de natação, 70km de ciclismo e 15km de corrida, com percurso que inicia no Lago Paranoá. O evento foi organizado com procedimentos similares ao Ironman Brasil.

Para participar do simulado, os interessados devem se inscrever  até o dia 5 de maio na recepção da academia Cia Athletica, com o custo de R$ 30. As vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contato no telefone (61) 8401-7447 ou (61) 7818-5657.  

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook