Perto de 1ª Olimpíada, gêmea do nado curte férias na Tailândia

Branca Feres / Foto: Reprodução / InstagramBranca Feres / Foto: Reprodução / Instagram

Rio de Janeiro – Branca Feres fará sua primeira participação em Jogos Olímpicos, nas provas de nado sincronizado, na Rio 2016, em agosto. Até lá, para se inspirar, a atleta resolveu passar o Ano Novo na Tailândia, dessa vez desacompanhada de sua irmã gêmea, também do nado, Bia, que ficou em Garopaba (SC).
 
Junto de Branca estão algumas amigas, entre elas Lorena Molinos, também atleta da seleção brasileira de nado sincronizado. "Este lugar é muito lindo. Estou muito feliz e aproveitando férias, para depois voltar para treinar com tudo, começar 2016 inspirada. Não tem como começar melhor que isso", disse Branca em um vídeo publicado no Facebook.
 
Quando voltar a atleta deve acelerar, junto com a seleção, o ritmo de treinamentos tendo em vista os Jogos Olímpicos. Por ser o país-sede, o Brasil já tem garantida a vaga por equipes no nado sincronizado e também na prova de dueto. As gêmeas Bia e Branca são peças certas na prova por equipes.
 
Nas duas últimas edições dos Jogos, em Londres 2012 e Pequim 2008, as atletas deixaram escapar a classificação olímpica. Antes da Rio 2016 elas ainda se apresentam no Troféu Maria Lenk, que valerá como evento teste, entre os dias 2 e 6 de março.
 
Veja Também: 
 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook