Quatro brasileiros voltam a competir em meetings indoors na Europa | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Quatro brasileiros voltam a competir em meetings indoors na Europa

Rogério da Silva Bispo participa da prova do salto em distância, enquanto Fábio Gomes da Silva compete no salto com vara do GP inglês / Foto: DivulgaçãoRogério da Silva Bispo participa da prova do salto em distância, enquanto Fábio Gomes da Silva compete no salto com vara do GP inglês / Foto: DivulgaçãoManaus - Dois atletas brasileiros competem neste sábado 19 no Birmingham Grand Prix, na Inglaterra, e outros dois participam do Meeting de Flöro, cidade da Noruega, em mais dois eventos em pista coberta.

Rogério da Silva Bispo participa da prova do salto em distância, enquanto Fábio Gomes da Silva compete no salto com vara do GP inglês. Já Carlos Pio de Moraes Júnior e Kauiza Moreira Venâncio disputam os 60 m rasos.

Fábio, que melhorou o recorde sul-americano indoor em Linz, na Áustria, com 5,65 m, desistiu de competir, em Copenhague, na Dinamarca, dia 15, a conselho do técnico Elson Miranda. "A pista de lá era muito curta e ele não conseguiria dar as 16 passadas necessárias para seu salto", comentou o treinador.

Fabiana Murer, campeã mundial indoor do salto com vara, que também está na Europa, deve fechar o seu circuito de competições em Estocolmo, na Suécia, dia 22. Ela cancelou participação no Meeting de Bydgoszcz, na Polônia, dia 16. Ela contundiu as costas nos treinamentos da semana passada e está com um nervo inflamado. A contusão a atrapalhou no sábado passado, quando ficou apenas em quinto lugar no Pole Vault Stars, em Donetsk, na Ucrânia.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook