Seleções Brasileiras de Rugby apresentam novos uniformes

Seleções Brasileiras de Rugby apresentam novos uniformes / Foto: João Neto/Fotojump

São Paulo - As Seleções Brasileiras de Rugby estão de roupa nova. Na noite desta segunda-feira (23), foram apresentados no Novotel Morumbi, em São Paulo (SP), os novos uniformes dos Tupis e das Yaras. 
 
Agora fornecidos pela Flash, empresa argentina de materiais esportivos tradicional no rugby, os uniformes são mais leves e tecnológicos em relação aos anteriores. Durante o evento também foi anunciado uma nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), a TIM, primeira empresa de telecomunicações a apoiar a entidade.
 
“A Flash é uma fornecedora especializada em materiais de rugby, produz os uniformes para alguns dos principais clubes da Argentina, então entendem perfeitamente as necessidades que nós temos. E eles abraçaram nossa parceria com muita energia, por isso assinamos um contrato de quatro anos com eles, que inclui a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e a Copa do Mundo de Rugby 2023, que é uma meta que temos. Tenho certeza que é o início de uma parceria duradoura”, afirma Agustin Danza, CEO da CBRu.
 
“O uniforme que lançamos é um reforço do nosso vínculo com a identidade dos Tupis, que carrega os traços indígenas, e como a Flash é uma empresa especializada em rugby, traz tecnologia superior em tecido, que respira muito mais e gruda no corpo muito bem, e vai acrescentar aquele '1%' de melhoria, que a medida que fazemos jogos mais difíceis, faz toda diferença e ajuda na definição de uma partida”, complementa Danza.
 
Quem também comentou sobre o novo uniforme dos Tupis e Yaras foi Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, patrocinador máster da CBRu. “Nada melhor do que estrear o novo uniforme em mais uma partida que vai ficar marcada na história do rugby brasileiro: a inédita disputa dos Tupis contra os Barbarians em novembro”, comentou, ressaltando a partida que será realizada em 20 de novembro, no Estádio do Morumbi.
 
Na mesma noite que foram lançados os novos uniformes, foi anunciado ainda o mais novo patrocinador da CBRu: a TIM, a primeira empresa de telecomunicações a apoiar o rugby brasileiro. O contrato é válido por um ano e contempla o apoio ao Beach Rugby, em dezembro, que marca o encerramento do calendário nacional da Brasil Rugby.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook