Xtreme Race lança calendário de corridas de obstáculos em 2014

A Xtreme Race, radical e divertida corrida de obstáculos será novamente realizada em 2014 / Foto: Equipe João Mantovani

São Paulo - A Xtreme Race, radical e divertida corrida de obstáculos será novamente realizada em 2014. Devido ao grande sucesso de público, registrado em sua primeira edição em novembro do ano passado, a competição agora lança um calendário de provas.
 
"A Xtreme Race é pioneira novamente ao lançar um calendário de corridas de obstáculos no Brasil, algo inédito até agora. Já temos quatro eventos confirmados para o primeiro semestre e outros quatro sendo negociados para o segundo. Estamos confiantes que os participantes ficarão muito entusiasmados com o que estamos preparando”, declara Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race.
 
A cidade de Águas de São Pedro, a 187 quilômetros de São Paulo, sediará a primeira edição da Xtreme Race do ano, no dia 22 de fevereiro. Com um percurso inédito de 8K, os participantes enfrentarão 16 obstáculos, de diferentes graus de dificuldade.
 
"Atendendo aos pedidos dos participantes da primeira edição, dessa vez, haverá obstáculos mais radicais. A ideia é novamente unir diversão e superação na Xtreme Race”, comenta Rafael Sá, também responsável pela criação e desenvolvimento do evento.
 
Entre 700 e 1000 participantes são esperados para a Xtreme Race Águas de São Pedro, no dia 22 de fevereiro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.xtremerace.com.br
 
As outras três edições da corrida de obstáculos desse semestre serão no parque Magic City, em Suzano (interior paulista), no dia 6 de abril, Belo Horizonte (Minas Gerais) no dia 27 de abril e Arujá (interior paulista) em data a definir.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook