Brasileiros conhecem adversários de Guadalajara | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasileiros conhecem adversários de Guadalajara

Nas duplas masculinas, Daniel Paiola e Hugo Arthuso enfrentam na estreia os mexicanos Job Castillo e Antonio Ocegueda-MEX/ Foto: Divulgação Guadalajara - A tabela de badminton dos XVI jogos Pan-Americanos, que será disputado em Guadalajara, entre os dias 15 e 20 de outubro, foi divulgada no último sábado, dia 08 de Outubro, no Portal da BWF. Daniel Paiola, o número 1 do Brasil na modalidade, enfrenta o venezuelano Luis Camacho na estreia da competição.

 

Paiola enfrentou Camacho na segunda rodada do Torneio Internacional da Guatemala e venceu por 2 x 0, com parciais de 21 x 17 e 21 x 09. Caso ganhe na primeira rodada, ele enfrenta o vencedor de Alberto Raposo-DOM e Steban Mujica-CHI. "Vou entrar concentrado no campeonato. No Pan, cada jogo é uma final, tenho que entrar bem focado", comentou o brasileiro.

Já nas duplas masculinas, com Hugo Arthuso, eles enfrentam os mexicanos, Job Castillo e Antonio Ocegueda-MEX. Se vencer, na segunda rodada enfrentam os ganhadores de Oslene Guerrero e Ronald Toledo-CUB e Alberto Raposo e Nelson Javier-DOM.

Já nas duplas mistas, Paiola e Fabiana Silva não tiveram sorte. Na primeira rodada enfrentam os peruanos, Mario Cuba e Lorena Duany. Caso avancem, na segunda rodada, devem, mais uma vez, enfrentar os canadenses Toby NG e Grace Gao, cabeça de chave número um do Pan.

"Não podemos escolher adversários no Pan. É o principal torneio do continente americano, os melhores atletas estarão lá. Quem quer ganhar uma medalha não tem que escolher oponente", finalizou o brasileiro, que já está em território mexicano.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook