Em Piracicaba, 3 mil e 500 pessoas participam da Corrida do Bem | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Em Piracicaba, 3 mil e 500 pessoas participam da Corrida do Bem

Preparando para a largada   / Foto: Divulgação

São Paulo - A cidade de Piracicaba (SP) teve uma manhã de domingo (1º) de muita atividade física, com momentos de lazer e confraternização. Na Fábrica da Caterpillar, 3.500 pessoas largaram para percursos de 5K e 10K na segunda etapa da Fase 1 do Circuito Corrida do Bem. Ao longo do caminho, muita festa, colocando em prática frases que destacam o objetivo do evento: “Cuidar da saúde é fazer o bem” e “Quer fazer o bem? Corra”. Por uma vida mais ativa, saudável e feliz.
 
O Circuito é uma oportunidade de combater a rotina sedentária, buscando maior qualidade de vida. Ao se inscrever, os participantes  - de diversas idades - escolheram a distância - 5K ou 10K -, que mais se adaptava ao seu perfil. E correram sozinhos, em família, com amigos, em grupos, na manhã ao ar livre no interior paulista.
 
Em Piracicaba, o Circuito Corrida do Bem foi apresentado pela Caterpillar, que tem uma planta industrial no local e incentiva o evento, promovendo saúde para a cidade e seus colaboradores. Todos os participantes receberam o Kit Corrida do Bem, com sacola e camiseta, e os que finalizaram o percurso ganharam medalha.
 
Além da prova em si, os inscritos contaram com diferentes ações, em espaços especiais, dentro da estrutura do evento, como massagem, mural de metas e fotos instantâneas.
A Fase 1 do Circuito Corrida do Bem começou em Londrina (PR), no dia 24 de novembro, passou por Piracicaba no fim de semana e, agora, realiza a terceira e última etapa de 2019 em Belo Horizonte (MG), neste domingo (8). As inscrições para a prova na capital mineira estão abertas. Mais informações no site www.circuitocorridadobem.com.br
 
Seis corridas em diferentes cidades - Neste final de 2019 seis provas movimentam o evento pelo País – três da Fase 1 (Londrina-PR, Piracicaba-SP e Belo Horizonte-MG) e três da Fase 2 (Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP e Macaé-RJ).
 
Fase 1
24.11 – Londrina (PR) – Aterro do Lago Igapó
01.12 – Piracicaba (SP) – Fábrica da Caterpillar
08.12 – Belo Horizonte (MG) – Avenida dos Andradas, 3.000 – Efigênia
 
Fase2
24.11 – Rio de Janeiro (RJ) – Avenida Paulo Goulart, s/n (atrás do Hotel Hilton) – Barra da Tijuca
01.12 – São Paulo (SP) – Parque da Independência
08.12 – Macaé (RJ) – Linha Verde (próximo ao Shopping Plaza Macaé)
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook