Começa dia 7 de janeiro as inscrições para o sorteio da corrida Empire State Building Run-Up | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Começa dia 7 de janeiro as inscrições para o sorteio da corrida Empire State Building Run-Up

Janet Cheruto Masai (Quênia) vence a 21ª Volta Internacional da Pampulha  / Foto: Sérgio Shibuya/Divulgação Yescom

Nova York - A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: A ESRT) anunciou que as inscrições para o sorteio da corrida do Edifício Empire State (Empire State Building Run-Up, ESBRU) de 2020, oferecida pela Turkish Airlines e apoiada pela Fundação de Atletas Desafiados (Challenged Athletes Foundation), começarão na terça-feira, 7 de janeiro de 2020, ao meio dia do horário da costa leste dos EUA, e encerrarão no domingo, 9 de fevereiro de 2020, às 23h59 do horário da costa leste. A 43ª ESBRU anual acontecerá na terça-feira, dia 12 de maio de 2020, às 20h do horário da costa leste dos EUA.
 
Os corredores que se inscreverem para subir os 1.576 degraus e 86 andares do edifício mais famoso do mundo serão notificados sobre a situação da corrida no dia 12 de fevereiro de 2020. Os interessados podem se inscrever on-line, no site http://www.nycruns.com/esb. Dos milhares de corredores de todo o mundo que entram no sorteio da ESBRU, alguns poucos selecionados terão a oportunidade de participar. A inscrição custa US$ 125 por candidato e somente será cobrada se o candidato for sorteado para participar.
 
"A corrida do Edifício Empire State é a corrida de torre mais emblemática do mundo, e o único desafio atlético que acontece no edifício mais famoso do mundo", disse Anthony E. Malkin, presidente e diretor executivo da ESRT. "Convidamos os atletas do mundo todo para participar desta competição desejada por muitos".
 
Pelo terceiro ano, a Turkish Airlines, a companhia aérea nacional da Turquia e a que tem voos para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra, retorna como patrocinadora da corrida. Este ano, a Turkish Airlines também oferecerá várias passagens aéreas de ida e volta para os atletas de elite do mundo todo em corridas de torre para inspirar novos corredores a enfrentar o desafio da Empire State Building Run-Up.
 
"Estamos animados por participar de um evento tão incrível pelo terceiro ano consecutivo", diz Cenk Ocal, gerente geral da Turkish Airlines em Nova York. "É muito bom poder usar a nossa rede, que tem voos para mais países do que qualquer outra companhia aérea, trazendo talentos maravilhosos para participar deste evento aqui em Nova York".
 
A Challenged Athletes Foundation® (CAF) é a parceira oficial de filantropia da ESBRU, trazendo impulso aos atletas desafiados e apoiadores da CAF, que correrão para arrecadar fundos para apoiar as pessoas com desafios físicos a ter acesso ao esporte. Se você está buscando uma maneira única de participar desse evento, inscreva-se para correr com a equipe da CAF. 
 
"A Challenged Athletes Foundation se sente honrada por retornar ao emblemático Edifício Empire State pelo sexto ano consecutivo como parceira oficial de filantropia do evento", relatou Virginia Tinley, diretora executiva. "Estamos orgulhosos de apoiar tantos atletas desafiados e apoiadores da CAF ao participarem deste respeitado evento no ano novo".
 
O evento é produzido pela NYCRUNS, sendo um dos muitos em seu portfólio dinâmico de eventos icônicos de resistência em Nova York e Nova Jersey.
 
Sobre o Edifício Empire State - Elevando-se a 443 m, na região central de Manhattan (da base até a antena), o Edifício Empire State, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "edifício mais famoso do mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e comodidades, o Edifício Empire State atraiu inquilinos de alto nível, de inúmeros setores de todo o mundo. Foi eleito o destino de viagem mais popular do mundo, em um estudo conduzido pela Uber, além de ter sido nomeado o edifício favorito dos Estados Unidos, em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos. Para obter mais informações sobre o Edifício Empire State, visite www.empirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, http://weibo.com/empirestatebuilding, www.youtube.com/esbnyc, ou www.pinterest.com/empirestatebldg.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook