Gimba realiza 2ª Bike Tour SP | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Gimba realiza 2ª Bike Tour SP

Loja Gimba Mobilidade, em Moema, desafia ciclistas a pedalarem 21km, com destino ao Parque Burle Max / Foto: Divulgação

São Paulo - No dia 07 de dezembro, sábado, às 9h, a loja Gimba Mobilidade, em parceria com o grupo Bike Brothers SP, realizará a 2ª Bike Tour SP, evento que os ciclistas testarão ainda mais seus limites, pedalando em um trajeto de 21km. Quem chegar ao final do percurso, ainda concorrerá a um kit Sport OEX, que conta com dois fones de ouvido bluetooth, um headphone e um fone sport, além de duas pochetes para levar os pertences enquanto pratica atividades físicas. 
 
O encontro dá continuidade a primeira edição, ocorrida em outubro, que contou com iniciantes e amantes de bicicleta. Desta vez, os participantes sairão da loja em Moema com destino ao Parque Burle Max, passando por Santo Amaro, Morumbi e Vila Olímpia e retornando ao ponto inicial. Os ciclistas receberão frutas, barras de cereais e água para dar energia no trajeto. 
 
A ação visa reforçar o conceito desenvolvido para a primeira loja física com produtos voltados exclusivamente à mobilidade urbana do Gimba, inaugurada no segundo semestre deste ano. Após um longo período de mapeamento e planejamento, a empresa entra neste mercado, oferecendo mais de 200 itens entre bicicletas, patinetes elétricos, patins, skates e hoverboards, além de diversos acessórios e equipamentos de proteção. 
 
“Tivemos bastante procura na primeira edição da Bike Tour SP, uma das razões que nos fez criar a segunda etapa. Entendemos que as pessoas estão motivadas e preocupadas com o próprio bem-estar, o que casa com o nosso objetivo de incentivá-las a andarem de bicicleta e aumentar a mobilidade urbana na cidade de São Paulo. É uma oportunidade para reforçar que esse meio de transporte ajuda tanto na saúde do praticante quanto o meio ambiente”, explica Amauri Gennari, diretor comercial do Gimba. 
 
As inscrições podem ser feitas de forma gratuita por meio do formulário online, que também contém informações adicionais. As vagas são limitadas. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e levar capacete e bicicleta própria, obrigatoriamente. 
 
Os ciclistas serão conduzidos pela Bike Brothers SP, grupo de guias que realizam passeios diurnos e noturnos, trilhas e ciclo viagens de bicicleta, com diversos trajetos e distâncias. 
 
Serviço 
 
Data e horário: 7 de dezembro (sábado), às 9h 
Ponto de partida: Av. Bem-te-vi, 307 -- Moema/SP 
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook