Corrida Mulher-Maravilha de volta ao Rio de Janeiro

Muita animação, mesmo com a chuva no Rio de Janeiro em 2018 / Foto: DivulgaçãoMuita animação, mesmo com a chuva no Rio de Janeiro em 2018 / Foto: Divulgação

São Paulo - A Corrida Mulher-Maravilha será destaque na Cidade Maravilhosa no fim de semana. A prova, dedicada exclusivamente à mulher e que celebra sua força, coragem e charme, terá sua terceira edição no Rio de Janeiro no dia 25 de agosto, com largada, a partir das 7h15min, e chegada no Parque do Flamengo, em frente ao Monumento aos Pracinhas, na Av. Infante Dom Henrique, 75, bairro da Glória, ao lado do M.A.M. - Museu de Arte Moderna. 
 
O evento terá duas distâncias de corrida, 8 e 4 km, além de uma caminhada de 4 km. A entrega do kit de participação acontecerá em dois dias. Na sexta, dia 23, das 10h às 20h, e no sábado, dia 24, das 9h às 17h, na Marina da Glória - Avenida Infante Dom Henrique s/nº - Glória - Rio de Janeiro.
 
Não haverá entrega de kit no dia da prova, nem mesmo após o mesmo como consta no Regulamento. Depois do sucesso em São Paulo e Belo Horizonte, o evento volta ao Rio de Janeiro com perspectiva semelhante. Afinal, nas duas edições realizadas na cidade, em 2017 e 2018, reuniu milhares de mulheres, de diversas idades. 
 
Além da corrida e caminhada, uma série de atrações estará a disposição das atletas, como o aquecimento animado, cosplay e a Arena Themiscyra, com espaço  para massagem,  ativações de patrocinadores e apoiadores e painel de fotos. Sem dúvida, motivos de sobra para curtir a Corrida Mulher-Maravilha durante toda a manhã e início da tarde. Toda a estrutura estará montada na Marina da Gloria, garantindo comodidade, segurança e conforto a todas as inscritas.
 
A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (”pipocas”).
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook