Ingrid Oliveira sobe ao pódio em Porto Rico

Atleta conquistou o bronze no Grand Prix de Saltos Ornamentais / Foto: Divulgação/CBDAAtleta conquistou o bronze no Grand Prix de Saltos Ornamentais / Foto: Divulgação/CBDA

Porto Rico - O sábado, dia 6, foi de pódio para Ingrid Oliveira. A brasileira somou 275,35 pontos na decisão da Plataforma, no Grand Prix da FINA de Saltos Ornamentais, em Porto Rico, e terminou a competição em terceiro lugar.
 
O ouro ficou com a chinesa Xin Liu, que somou 340.60, e a prata com Laura Marino, da França, com 283,70 pontos. Ingrid passou para a final após ser a primeira colocada na semifinal B, com 283,25 pontos.
 
Ingrid voltou ao pódio do Grand Prix de Saltos Ornamentais após dois anos. Em 2015, a atleta também conquistou a medalha de bronze, na etapa de San Juan, na prova de plataforma. “É bom voltar a dar um bom resultado para o Brasil. Estou feliz, mas sei que ainda tenho bastante para melhorar, nos saltos novos e nos outros, para ser mais constante. Estava um pouco insegura por ter um salto novo no programa de prova. Nas eliminatórias, não saltei tão bem, mas estava um pouco cansada da competição de manhã. Na final acabei cometendo alguns erros. Acho que competi bem e estou satisfeita com os resultados", comentou Ingrid, que representou o Time Brasil nos Jogos Rio 2016.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook