Atletas já treinam no Ibirapuera para o GP SP de Atletismo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Atletas já treinam no Ibirapuera para o GP SP de Atletismo

Atletas já treinam no Ibirapuera para o GP São Paulo Caixa 2014 / Foto: Wagner Carmo / CBAt

Rio de Janeiro - Os fãs do Atletismo na capital paulista já começam a viver o clima da disputa do Grande Prêmio Internacional São Paulo Caixa de Atletismo, na manhã deste domingo 4, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera. Alguns atletas logo que chegaram ao Hotel Pestana e já fizeram questão de reconhecer a pista de competição.

A peruana Paola Mautino, inscrita no salto em distância, foi uma das primeiras a chegar para o treinamento na tarde desta sexta-feira 2. "Cheguei cedo e preciso me movimentar", disse atleta, após confirmar com a organização a direção em que deveria treinar na caixa de salto.
 
Os venezuelanos José Daniel Menendez e Freddy Alberto Mazones (400m), Lucirio Francisco Garrido (400 m com barreiras) e Eune Yañez (salto em altura) também treinaram.
 
Muitos outros já estão hospedados no Hotel Pestana, em São Paulo, mas decidiram não treinar. Entre eles, a colombiana Brigith Merlano, uma das atrações nos 100 m com barreiras, e Andrew Hinds, de Barbados, que correrá os 200 m. "Depois do bronze nos Jogos Sul-Americanos, estou bem mais treinada e espero ir bem em São Paulo", disse Brigith. "Meu melhor resultado em 2014 é 10.25 nos 100 m", disse Andrew. "Vai ser o meu primeiros 200 m do ano", completou.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook