Bolt manda indireta para rival enquanto treina: "continue falando" | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Bolt manda indireta para rival enquanto treina: "continue falando"

Usain Bolt e sua indireta do Instagram / Foto: Reprodução

Rio de Janeiro - O homem mais rápido do mundo também é afeito a mandar indiretas nas redes sociais. Nesse caso, porém, Usain Bolt manda para seus rivais nas pistas.

Especificamente para o americano Justin Gatlin, que tem despontado como o principal favorito a bater de frente com o jamaicano nos Jogos Olímpicos Rio 2016 nas provas de velocidade (os 100m, 200m e o revezamento 4x100m). 

"Sairei em um tour pelo país (Estados Unidos) com a medalha pendurada como uma corrente de ouro", afirmou o americano, há alguns dias, ignorando todos os recordes mundias que Bolt detêm e o favoritismo absoluto do atleta. 

A resposta de Bolt veio nesta sexta-feira, na legenda de uma foto publicada pelo astro no Instagram. "Continue falando e eu continuarei trabalhando duro", escreveu Bolt, que defenderá o tricampeonato olímpico das três provas mais nobres do atletismo (100m, 200m e o revezamento 4x100m).

Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook