Brasileiros competem na Flórida | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasileiros competem na Flórida

Wagner Cardoso / Foto: Wagner Carmo / CBAt

Rio de Janeiro - A equipe masculina do revezamento 4x400 m terminou mais uma etapa de treinamento nesta quinta-feira, na cidade norte-americana de Waco, no Texas. Em mais uma avaliação, os atletas competem nesta sexta-feira 4 na prova dos 400 m e no sábado 5 no 4x400m do Florida Relays, na pista Percy Beard do Estádio James G. Pressly, em Gainsville, na Flórida.

O técnico Leonardo Ribas, da seleção brasileira e da Sogipa (RS), informa que na prova dos 400 m, a partir das 14:50 de Brasília desta sexta-feira, estarão na pista Anderson Henriques, Hugo Balduíno de Souza, Wagner Cardoso e Jonathan Henrique da Silva. Os quatro atletas disputam no sábado, às 20 horas de Brasília, o revezamento 4x400m.
 
A competição e o treinamento prosseguem até o dia 26 e fazem parte do Programa de Preparação Olímpica definido entre a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para 2014.
 
A equipe brasileira nos EUA tem o acompanhamento da equipe técnica da Michael Johnson Performance, empresa do ex-atleta norte-americano, bicampeão olímpico dos 400 m.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook