Copa Brasil de Provas Combinadas reúne 100 atletas de 34 clubes | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Copa Brasil de Provas Combinadas reúne 100 atletas de 34 clubes

Alex Aparecido Soares / Foto: Fernanda Paradizo / CBAt

Rio de Janeiro - A Copa Brasil Caixa de Provas Combinadas será disputada de sexta-feira 25 a domingo 27, na Arena Caixa, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo (SP). A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) recebeu a inscrição de 96 atletas de 34 clubes, representando 10 Estados e o Distrito Federal.

Entre os destaques da competição, que terá provas do decatlo e do heptatlo nas categorias adulta, juvenil e menor, estão Alex Aparecido Soares (IEMA-SP) e Jenifer Nicole Vieira Norberto (CRIA Lavras-MG), que no início do mês foram os ganhadores das medalhas de ouro do Campeonato Brasileiro Caixa de Juvenis Interclubes, também em São Bernardo.
 
Tanto Alex como Jenifer lutam pelos índices CBAt exigidos para o Campeonato Mundial de Juvenis, que será realizado em julho, na cidade de Eugene, nos Estados Unidos.
 
Outra atração, na categoria adulta, é Tamara Alexandrino de Sousa (Brasil Vale Ouro-RJ), ganhadora da medalha de bronze no heptatlo do Campeonato Mundial de Juvenis realizado em 2012, em Barcelona (Espanha).
 
O Congresso Técnico da Copa Brasil Caixa de Provas Combinadas será realizado nesta quinta-feira 24, às 16 horas, no prédio da pista de aquecimento da Arena Caixa. O Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra fica na Avenida Tiradentes, 1840, na Vila do Tanque, e a entrada para o público será gratuita.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook